Momentos com Deus

2 Responses
  1. vou chegar atrasada no culto pq sou muito curiosa e quis vim ver seu novo blog! :pppppppp

    ah.. e gostei da idéia.. eu ando pensando em criar um ouro blog falando sobre vida com Deus, compartilhar um pouco do que vivo e aprendo a cada dia.. acho que o oposto do seu caso rsss...
    pq acho que não combina com um blog de dieta!!!!
    Mas sem net em casa acho dificil administrar dois blogs... mal dou conta de um!

    Adorei suas fotos e eu nunca fui ao pizza grill apesar de ser tijucana!!!!!

    BEIJO!!!!

    ah... esqueci de perguntar no email: vc tem orkut?


  2. vim deixar outro comentário já que vc gosta!!! rsss

    to até agora na internet pois preciso encontrar uma receita de chantilly. :p

    vc tem msn???

    uma observação: vc parece ser sério. em todas as fotos vc sempre tá com cara de mau. seu irmão não, ele tá rindo, mais simpático... é só impressão ou vc é um menino com cara de mau mesmo??? :ppp

    deixa eu ir dormir...

    Feliz 2009!!!!!!!!!!!!


Postar um comentário